Gestão de Marketing
O curso online de Gestão de Marketing tem como objetivo desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.
Desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisões de mercado, avaliar diferentes cenários, proporcionar o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar na tomada de decisões e de atuar de forma integrada nas áreas de Marketing.
Este curso possui 40h de carga horária.
PROGRAMAÇÃO DO CURSO
________________________________
Unidade 1 – Escopo da Gestão de Marketing e Propostas de Valor
- Pesquisa de marketing
- Estratégia de marketing
- Implementação do planejamento
- Gerenciamento de projeto, de processo e de vendas
- Liderança e administração organizacional
- Sistemas de controle, captação e análise de informações
- Competindo através de propostas de valor
- O que é valor?
- Inteligência de negócios
- Clientela atual e futura
- O maior valor: benefícios recebidos pelos clientes
Unidade 2 – Gestão do Conhecimento
- Vantagens
- Desvantagens
Unidade 3 – Gestão de Produto e Marketing de Serviços
- Ciclo de vida de um produto
- Marketing de serviços
Unidade 4 – Gestão Logística de Promoção e Preços
- Gestão de promoção
- Propaganda
- Venda pessoal
- Promoção de vendas
- Relações públicas
- Marketing direto
- Comunicação integrada de marketing (CIM)
- Gestão de preços
METODOLOGIA
_______________________________
A metodologia aplicada ao curso de Gestão de Marketing é desenvolvida utilizando diversos recursos tecnológicos onde o participante irá gerenciar o seu próprio autoestudo.
O prazo de acesso ao curso é de 60 dias após o primeiro acesso ao ambiente online.
MATERIAL DE ESTUDO
________________________________
Todo o material de estudo se encontra disponível online, no ambiente virtual de aprendizagem (AVA), cujo acesso será disponibilizado após a matrícula do estudante.
Dentro do ambiente online, o estudante terá acesso às seguintes áreas principais:
- Rota de aprendizagem – acesso aos conteúdos teóricos das unidades 1 a 4;
- Modelos de planos;
- Estudos de caso;
- Vídeos;
- Trabalhos e artigos acadêmicos;
- Sites informativos da área;
- Avaliação do curso, com 10 questões de múltipla escolha sobre o conteúdo teórico estudado.
AVALIAÇÃO
________________________________
Ao final da leitura das unidades (1 a 4), você fará uma avaliação para verificar o conhecimento adquirido. A pontuação necessária para aprovação é de 60%. São oferecidas 2 tentativas para que o estudante consiga a sua aprovação.
DURAÇÃO
________________________________
O aluno terá o prazo máximo de 60 dias a contar da data do primeiro acesso para concluir o curso, podendo terminá-lo a qualquer momento.
CERTIFICADO
________________________________
O estudante receberá seu certificado de conclusão, com carga horária de 100h, assim que for aprovado na avaliação do curso com pontuação igual ou superior a 6.0. O certificado será enviado por e-mail, em formato PDF, em até 7 dias úteis.
INSCRIÇÃO E PAGAMENTO
________________________________
Preço promocional por tempo limitado de R$ 89,90 por apenas R$ 59,90.
Para efetuar a sua matrícula, preencha o formulário abaixo!