Série Fundamental de Marketing
O curso online Série Fundamental de Marketing tem como objetivo inicial, apresentar a evolução dos conceitos e principais aplicações de marketing. A seguir, definir estratégias de marketing de uma maneira prática e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.
Além disso, desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisões de mercado, avaliar diferentes cenários, proporcionar o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar na tomada de decisões e de atuar de forma integrada nas áreas de marketing. Este curso é formado pelos conteúdos dos cursos de Introdução ao Marketing, Estratégia de Marketing e Gestão de Marketing. Esse curso possui 120 horas.
PROGRAMAÇÃO DO CURSO
________________________________
Módulo 1 – Introdução ao Marketing
- Princípios de Marketing e suas fases
- Miopia em Marketing
- Orientações para Estratégia de Marketing
- Conceitos básicos de Marketing e Marketing no Brasil
Módulo 2 – Estratégia de Marketing
- Conhecendo o Alvo: a Importância da Coleta de Dados e da Cultura
- Estratégia
- Gestão Estratégica
- Marketing na Nova Economia
Módulo 3 – Gestão de Marketing
- Escopo da Gestão de Marketing e Propostas de Valor
- Gestão do Conhecimento
- Gestão de Produto e Marketing de Serviços
- Gestão Logística de Promoção e Preços
METODOLOGIA
________________________________
A metodologia aplicada ao curso Série Fundamental de Marketing é desenvolvida utilizando diversos recursos tecnológicos onde o participante irá gerenciar o seu próprio autoestudo. O prazo de acesso ao curso é de 60 dias após o primeiro acesso ao ambiente online.
MATERIAL DE ESTUDO
________________________________
Todo o material de estudo se encontra disponível online, no ambiente virtual de aprendizagem (AVA), cujo acesso será disponibilizado após a matrícula do estudante.
Dentro do ambiente online, o estudante terá acesso às seguintes áreas principais:
- Rota de aprendizagem – acesso aos conteúdos teóricos dos módulos 1 a 3;
- Modelos de planos;
- Estudos de caso;
- Vídeos;
- Trabalhos e artigos acadêmicos;
- Sites informativos da área;
- Avaliação do curso, com 10 questões de múltipla escolha sobre o conteúdo teórico estudado.
AVALIAÇÃO
________________________________
Ao final da leitura dos módulos (1 a 3), você fará uma avaliação para verificar o conhecimento adquirido. A pontuação necessária para aprovação é de 60%. São oferecidas 2 tentativas para que o estudante consiga a sua aprovação.
DURAÇÃO
________________________________
O aluno terá o prazo máximo de 60 dias a contar da data do primeiro acesso para concluir o curso, podendo terminá-lo a qualquer momento.
CERTIFICADO
________________________________
O estudante receberá seu certificado de conclusão, com carga horária de 100h, assim que for aprovado na avaliação do curso com pontuação igual ou superior a 6.0. O certificado será enviado por e-mail, em formato PDF, em até 7 dias úteis.
MATRÍCULA E PAGAMENTO
________________________________
Preço promocional por tempo limitado de R$ 215,00 por apenas R$ 89,90.
Para efetuar a sua matrícula, preencha o formulário abaixo!